Estabilizador tornozelo

Ortótese estabilizadora do tornozelo

Mais detalhes

87,00 € com IVA

Dispomos de diversos meios de pagamento, ajustando-se às suas necessidades.
Dispomos de diversos meios de pagamento, ajustando-se às suas necessidades.

Mais informação

Ortótese estabilizadora do tornozelo.

A correia de correção de varo fornece o controle necessário para evitar movimentos de supinação que podem causar entorses e outras lesões de tornozelo relacionadas com desporto.
Características:
Fabricado em veludo respirável com barras estabilizadoras médio laterais, com um ângulo anti rotacional para fornecer uma melhor proteção.
A sua conceção e os materiais com os quais foi fabricado, permitem que se adapte a todos os tipos de calçado, proporcionando ao mesmo tempo conforto e segurança.
O seu sistema de faixas de estabilização permite um ajuste personalizado. A faixa traseira permite uma adaptação individualizada e impede que ambas as placas possam deslizar em momentos de maior carga mecânica.
A faixa de correção do varo proporciona o controlo necessário para impedir os movimentos supinação que podem causar entorses e outras lesões relacionadas com as práticas desportivas.
Indicações:
Estabilização da articulação tibiotársica,Insuficiência crónica de ligamentos (entorses recorrentes), como método de prevenção de lesões relacionadas com práticas de desporto,
na reabilitação pós cirurgia, e em entorsess do grau 1 ou 2.
Variantes: esquerdo ou direito
Tamanho:
Perímetro tornozelo