Apoio postural na posição sentado

(Escolha a cor pretendida)

Mais detalhes

73,00 € com IVA

Dispomos de diversos meios de pagamento, ajustando-se às suas necessidades.
Dispomos de diversos meios de pagamento, ajustando-se às suas necessidades.

Mais informação

Foi especialmente desenhado para automaticamente lhe oferecer uma optima postura sentada a todo o momento e em qualquer lugar.
Reduz as dores e o desconforto inclinando a pélvis para cima e para a frente para uma posição correcta , abraçando simultâneamente os glúteos e elevando a pélvis acima da superfície da cadeira.
è como se sentasse num amortecedor natural para a sua coluna.
Mantém a postura natural enquanto está sentado.
O seu centro de gravidade irá mover-se para a frente retirando a presão e tensão provocadas pelo peso do seu corpo da parte inferior das suas costas-cóccix e ossos da pélvis.
Previne dores, desconforto e desenvolvimento de pontos e pressão nocivos entre si e a sua cadeira.
Em todos os movimentos que fizer o dispositivo move-se consigo para manter a sua postura correcta e estimular movimentos saudáveis para a coluna.
Exercita os músculos do Core (conjunto de músculos que suportam a coluna).
Os músculos que suportam a coluna ereta são trabalhados do mesmo modo que funcionam como se estivesse de pé, irá sentir-se mais confortável, com apoio, e menos cansado depois de estar sentado longos períodos de tempo.
Assento único e patenteado que ajuda a corrigir a postura sentada, a aliviar e prevenir problemas relacionados com as costas.
No escritório, no carro, no avião ou simplesmente em casa, em qualquer lugar que se sente e precise de um pouco de apoio para manter a postura correcta e aliviar a tensão.
Disponivel nas cores preto, Kahki, vermelho, laranja, fushia,azul, verde e amarelo