Tala Funcional da Anca com Abdução IMA 103 Ver maior

Tala Funcional da Anca com Abdução IMA 103

Indique por favor no campo em cima se a ortótese é para a perna esquerda ou direita, a circunferência da sua anca, a circunferência 5 cm abaixo da virilha, e a cirunferência 5 cm acima da rótula

Mais detalhes

540,00 € com IVA

Dispomos de diversos meios de pagamento, ajustando-se às suas necessidades.
Dispomos de diversos meios de pagamento, ajustando-se às suas necessidades.

Mais informação

Indicada para estabilização pós-operatória após TEP primário, estabilização pós operatória após troca de TEP, após ressecções da cabeça do fémur e após osteotomia para reposição.
Estas talas asseguram protecção segura contra sub-luxações e luxações, terapia de ajuste do ângulo da abdução, limitação de movimento em extensão (até 120º) em passos de 10º, fixação segura e transmissão de força efectiva graças às construções pélvicas e da coxa moldadas, com apoio do côndito femural mediano.
Adaptação ideal à anatomia graças aos apoios de plástico moldados por sistema termoplástico, bem como regulação em extensão e em altura, propriedades de uso muito confortáveis graças aos chumaços em turco.


Imagem meramente indicativa