Fisiocrem Massage Ver maior

Fisiocrem Massage embalagem de 1Litro

180024005

55,35 € com IVA

Dispomos de diversos meios de pagamento, ajustando-se às suas necessidades.
Dispomos de diversos meios de pagamento, ajustando-se às suas necessidades.

Mais informação


Fisiocrem massage é uma solução composta por produtos naturais para músculos e articulações com resultados rápidos e surpreendentes.
De fácil aplicação tópica, Fisiocrem favorece o alívio de músculos cansados, de traumatismos e entorses, ajudando ainda a melhorar problemas de circulação.
Fornece um alívio rápido, muito indicado em todas as fases de recuperação muscular e articular
Transtornos musculares e articulares agudos ou pós traumáticos sem ferida aberta, assim como em lesões desportivas comuns e para manter as articulações flexíveis
Uma das grandes vantagens é o facto deste ser composto por substâncias exclusivamente naturais e com a sua eficácia comprovada cientificamente.

Hipericum perforatum
A utilização do Hipericão na medicina já tem uma longa história, sendo especialmente utilizado em casos de whiplash, lombalgia, ciatalgia, contraturas e distensões musculares.

Arnica montana
A Arnica tornou-se famosa pelo o seu papel na homeopatia, onde a diluição da planta é usada como um primeiro tratamento oral para o choque, trauma e lesão corporal. Quando aplicada topicamente é extremamente eficaz no tratamento de lesões dos tecidos moles e, especialmente, para a recuperação de hematomas.

Melaleuca alternifolia
Planta originária da Austrália conhecida pelas suas propriedades anti-inflamatórias, alívio local da dor e pela preservação microbiana de produtos farmacêuticos, tornando desnecessária a utilização de conservantes. O extracto de Melaleuca é colhido de plantas de cultivo biológico, tornando o Fisiocrem 100% Natural e livre de Parabenos.

Calendulas Officinalis
Esta substância tem um forte efeito anti-inflamatório, auxiliando à dispersão do edema, proporcionando um efeito calmante para os tecidos localmente irritados.
O Fisiocrem massage utiliza os mesmos ingredientes ativos que o fisiocrem solugel, potenciados por quantidades extra de azeite espanhol e cera de abelha para criar uma base de massagem lisa e dradoura
Embalagem 1000ml