Cadeira de banho júnior

200032510

698,00 € com IVA

Dispomos de diversos meios de pagamento, ajustando-se às suas necessidades.
Dispomos de diversos meios de pagamento, ajustando-se às suas necessidades.

Mais informação

Cadeira de rodas de banho Júnior é a resposta a diferentes necessidades para um banho seguro e confortável.
Pode ser a solução para utilizadores independentes que queiram preservar a sua total autonomia, ou para utilizadores totalmente dependentes do cuidador.
Estas cadeiras de duche Ergo facilitam a mobilidade desde a área do quarto até à área do banho e podem ainda diminuir a necessidade de transferências.
Oferecem conforto e segurança no banho e são ajustáveis em altura não só para se adaptar à estatura do utilizador, mas também para serem facilmente posicionadas, sem a arrastadeira, por cima da sanita.
Com a arastadeira incorporada, podem também servir de cadeira sanitárias.
As cadeiras de rodas para banho Ergo júnior dispõem ainda de um vasto leque de acessórios ( com preço sob consulta)que estão disponíveis para responder às várias necessidades.
Com uma única transferência, o utilizador pode dirigir-se para a área do wc e posicionar-se por cima da sanita.
A cadeira passa a ficar apoiada sobre 4 rodízios, ocupando desta forma menos espaço.
Chsssis regulável e estável em aço inox
Encosto regulável em tensão , lavável na máquina com fivelas de abertura e fecho rápido

Com uma única transferência da cama para a cadeira Ergo, o utilizador pode ser conduzido para a área do wc, posicionado por cima da sanita e de seguida ser orientado para o polibã para tomar um duche.

Outros acessórios tais como a almofada de encosto, os apoios laterais de tronco e a almofada de assento com orifício pequeno podem ser montados nestas versões junior para melhorar o posicionamento e aumentar o conforto do utilizador.
Se se tratar de uma criança, à medida que for crescendo, poderão ser removidos os acessórios e substituídos, caso seja necessário, os apoios de pernas mais curtos por uns de adulto, de tamanho standard.

As cadeiras para banho Ergo desmontam-se facilmente sem haver necessidade de ferramentas. São protegidas contra a corrosão garantindo desta forma maior resistência e um tempo de vida útil longo.
A cadeira ergo júnior tem 4 rodízios com sistema de travagem , 1 deles com função de rodízio direcional, apoio de pernas encurtado e uma série de acessórios( com preço sob consulta).